A Brookfield Incorporações acaba de lançar o Amazon, empreendimento com mais de 20 itens de lazer em Goiânia.
De acordo com Rubens Oseki, superintendente comercial da Brookfield Incorporações no Centro-Oeste, o público-alvo do empreendimento são casais, com ou sem filho, com renda superior a R$2.500,00. De acordo com o executivo, estão sendo realizadas diversas ações com foco neste produto.
No final de semana de lançamento , dias 25 e 26 de setembro, a empresa promoverá o evento “Final de Semana Fácil de Conquistar”. O evento contará com os espaços temáticos “Fácil de conquistar uma boa forma”, com dicas de saúde e “Fácil de conquistar um bom visual”, onde será oferecido um salão de beleza, com cabeleireiro e maquiador. Há ainda os ambientes “Fácil de conquistar um planeta melhor”, que vai disponibilizar dicas de sustentabilidade e reciclagem, “Fácil de conquistar uma casa mais bonita”, com aulas de decoração a partir de materiais baratos e, por fim, o “Fácil de conquistar a alegria de seu filho”, que terá diversas atrações infantis.
Na ocasião, a empresa oferecerá descontos promocionais que chegam a R$ 8.000 para quem comprar uma unidade do empreendimento, de acordo com regulamento da promocção.
Na ocasião, a empresa oferecerá descontos promocionais que chegam a R$ 8.000 para quem comprar uma unidade do empreendimento, de acordo com regulamento da promocção.
Para saber mais sobre o Amazon, acesse www.flickr.com/photos/araujocorretor
Nenhum comentário:
Postar um comentário